História da PHS - Polícia Habbiana Suprema.

31 de outubro de 2011, foi iniciado um projeto de uma Polícia se tornando a Polícia Habbiana Suprema - PHS, foram apenas 3 dias para que esse projeto fosse concretizado e em 2 de novembro se concretizou.
Na época era somente danieljhimy Fundador e Leonardo.DEDE como superior, seguimentos diante e acreditando no projeto,

- Fundada em 02 de Novembro de 2011 por Danieljhimy, a PHS veio ao longo dos anos se desenvolvendo cada vez mais, batemos recordes, já lotamos 4 quartas com 50 pessoas, fomos a única polícia a colocar 150 pessoas em um único quarto, fomos a única polícia a ter um evento oficial do jogo, somamos mais de 220 mil pessoas registraras, mais de 500 mil pessoas já passaram pela a PHS. Dentre essas pessoas 

- PHS teve como exemplo de ajuda e apoio Supremos-Gerais Babyloira16 e S@m@th@Sa e Banido.com.. que juntos desenvolveram trabalhos de bons resultados na

 - PHS, em 2015/2016 foi criado uns projetos chamado CR - Corregedoria e a C.I Comissão de inferiores que incluia superiores e inferiores de alta confiança e sábios para ajudar com a fundação ouvir sugestões, dúvidas para o aprimoramento da PHS pelo fundadores cleysonHabboz(CR) e mcvinicius(C.I) que atuaram na liderança dos projetos. Desde então os projetos passaram por diversas lideranças tais como a do Fundador-Geral jhon_Felix(CR) que deu continuidade no projeto até 2016 Hoje somente o projeto CR está em vigor na mão da fundação acima. Com o advento de muitas mudanças  também teve reformulação adversas na supremacia que passaram e deixaram um pouco do seu legado mas em especial tivemos na Suprema geral, já antiga mas que soma muito pra PHS jeeh_gomez, que estão ainda conosco auxiliando com seus conhecimentos. 

- A PHS tem por principal  objetivo de ajudar e aprimorar os novos jogadores a ter um bom modo de diversão dentro do Habbo Hotel. Respeitando e aprimorando a Habbo Etiqueta para seus funcionários. Assim foi tornando-se uma das maiores potência policiais do Habbo Hotel.

 - Nossas principais preocupações e motivações são, e sempre serão: a preservação da vida, o respeito aos direitos humanos, o trabalho em equipe e a segurança virtual. Tornando a segurança avançada aos nossos membros, o departamento tem métodos de treinamentos para assegurar e controlar infratores respeitando as regras e normas da Habbo.